para colocar em prática

Modelo de tabela de metas e ações

Faça o download do documento e adapte para a realidade da sua escola

Ilustração abstrata de personagem fazendo anotações com um canetão sobre uma prancheta gigante.
Ilustração: Getty Images

O plano de ação é um passo a passo que ajuda a estabelecer as etapas de planejamento e execução de uma ação ou projeto que a escola queira realizar. É um documento útil para apoiar a realização de projetos internos e pode ser utilizado tanto pelos gestores quanto pelos professores para tirar ações do papel.

Clique no botão e confira um template de documento que você pode usar como modelo para construir o plano de ação da sua escola:

BAIXE O PLANO DE AÇÃO

Para fazer o download do documento, clique no botão acima e, na página que será aberta com o modelo de tabela de metas e ações, clique em ARQUIVO e depois em FAZER DOWNLOAD.

Dica: Caso deseje editar o arquivo com as informações da sua escola, faça o download no formato EXCEL. Caso sua intenção seja imprimir, recomendamos o download no formato PDF.

Exemplo de planilha sobre o plano de ação.