Como se preparar

BAIXE: apresentação em PowerPoint ou PDF sobre a BNCC da Educação Infantil

Material aborda campos de experiência e direitos de aprendizagem em formato pronto para reuniões pedagógicas

Durante a formação dos professores, é importante apresentar os direitos de aprendizagem e os campos de experiência da Educação Infantil. Além de apresentar materiais de apoio. Ilustração: Rita Mayumi/Nova Escola

Para ajudar na formação de professores que atuam na Educação Infantil, disponibilizamos um material em formato de apresentação sobre os principais conceitos da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) para a etapa. O conteúdo é distribuido em 12 slides e aborda, entre outros temas, o que a Base estabelece, os direitos de aprendizagem, os campos de experiência, e também apresenta materiais de apoio e autores alinhados à BNCC.

É possível escolher entre os formatos de PowerPoint (PPT) ou PDF, baixar o material no seu computador ou celular e fortalecer ainda mais os conhecimentos dos educadores. Clique nos botões abaixo e confira:

BAIXE O PPT

Prefere em PDF? Clique abaixo para fazer o download do material nesse outro formato:

BAIXE O PDF