Para baixar

Baixe um modelo de planejamento de aula invertida

Faça o download de um documento que vai ajudar você a elaborar uma sequência didática em formato de aula invertida

Ilustração: Rafa Nunes/NOVA ESCOLA

Para aplicar a metodologia da sala de aula invertida, é importante considerar os materiais e as atividades que vão permitir aos estudantes atingirem objetivos definidos para cada aula e desenvolvam as habilidades descritas nos currículos. Abaixo, você encontra um documento que ajudará a elaborar seu planejamento. Após concluído, você pode selecionar partes dele para adicionar ao ambiente virtual de aprendizagem – Google Classroom, Moodle, Edmodo –, caso a sua escola tenha aderido a um deles.

BAIXE MODELO

.

Diante da pandemia do coronavírus, esse conteúdo está aberto para todos os nossos leitores. Outros temas do Nova Escola Box são exclusivos para assinantes, caso queira ler mais e ainda não tenha uma assinatura, clique no botão abaixo e conheça nossos planos :)

Quero Assinar!