Para encaminhar aos pais

PDF para baixar: Guia e receitas para cozinhar em casa

Conheça orientações e preparações rápidas e seguras para a família fazer com as crianças

Ilustração: Renata Miwa/NOVA ESCOLA

Além de construir laços e valorizar ligações afetivas com a família, com amigos, com o próprio ato de cozinhar, os momentos de culinária são valiosos para que as crianças explorem cores, texturas, sons, sabores, quantidades, relações e transformações. No e-book abaixo, você encontra sugestões de receitas e outras orientações que podem promover experiências em que essas explorações e atividades ocorram.

BAIXE E-BOOK

Diante da pandemia do coronavírus, este conteúdo está aberto para todos os nossos leitores. Outros temas do Nova Escola Box são exclusivos para assinantes, caso queira ler mais e ainda não tenha uma assinatura, clique no botão abaixo e conheça nossos planos :)

Quero Assinar!