Para usar com as crianças

MINI E-BOOK: Momentos de leitura na Educação Infantil

Baixe um material com recomendações práticas das consultoras Denise Guilherme e Cássia Bittens sobre como planejar, executar e avaliar as atividades

Ilustração: Duda Oliveira

Ler é fundamental, formar bons leitores é prioridade para a escola... É provável que quase ninguém discorda dessas afirmações. A questão é como fazer isso na prática. Além da sugestão de atividade da professora Maria de Lourdes, que você encontra neste Box, NOVA ESCOLA preparou um mini e-book sobre como planejar, executar e avaliar boas práticas de leitura.

No material, você encontra dicas preparadas pela própria professora Maria de Lourdes Martins e pelas consultoras Denise Guilherme, idealizadora da Taba, empresa especializada em curadoria de livros infantis e juvenis, e Cássia Bittens, psicóloga e idealizadora do Projeto Literatura de Berço. É só baixar e aproveitar!

BAIXE O E-BOOK