Para usar com as crianças

PDF para baixar: modelo de convite para as convidadas da turma

Agilize o trabalho na hora de desenvolver as sugestões de atividade desta caixa com este modelo de convite que os pequenos podem personalizar como quiserem

Como você deve ter visto nas sugestões de atividade que integram esta caixa, as mulheres inspiradoras escolhidas pelas crianças são convidadas a participar de atividades na escola. Que tal propor que as crianças confeccionem um convite de papel para elas? "Esse convite tem que ser algo que faça sentido para aquela criança, e que comunique, da sua maneira, um afeto ou por que desejam que ela esteja presente", explica a professora Elizabeth Geralda Souza.

Para agilizar o seu trabalho, baixe a seguir um modelo de cartão no qual as crianças podem criar seus desenhos e colori-los como desejarem.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O PDF