Para sua formação

Baixe um PDF para tirar suas dúvidas sobre os vírus

Material traz explicações básicas sobre o assunto e exemplos de doenças causadas por eles

Ilustração: Nathalia Takeyama/NOVA ESCOLA

Você sabe como um vírus se reproduz e se dissemina? Qual a principal diferença deles para as bactérias e os protozoários? Se pensar nas respostas dessas perguntas foi difícil, não se preocupe.

Para te ajudar a entender os principais conceitos e ter as explicações na ponta da língua, NOVA ESCOLA produziu um e-book com tudo sobre vírus. Esperamos que o material lhe dê mais confiança e também possa servir como um apoio para preparar suas próximas aulas.

BAIXE PDF

Diante da pandemia do coronavírus, esse conteúdo está aberto para todos os nossos leitores. Outros temas do Nova Escola Box são exclusivos para assinantes, caso queira ler mais e ainda não tenha uma assinatura, clique no botão abaixo e conheça nossos planos :)

Quero Assinar!