Mural de homenagens para baixar e celebrar o Dia dos Professores com a escola

Confira três opções do material para download, pensado para ajudar a promover os reencontros, expressar os sentimentos e colorir a volta às aulas

Ilustração abstrata de professores, gestores, alunos e pais interagindo.
Ilustração: Thiago Lopes (Estúdio Kiwi)/NOVA ESCOLA

Quem não gosta de ler um recadinho afetuoso ou de receber uma palavra amiga num post-it ou papel improvisado? Em outubro, mês do Dia dos Professores, a Nova Escola Box preparou um modelo/template de mural que pode ser baixado, impresso e adaptado para promover o compartilhamento de boas vibrações e afetos entre educadores, alunos e familiares no ambiente escolar.

São três modelos diferentes (disponíveis em formato PDF) para inspirar as educadoras que podem ser salvos no computador ou celular:

Modelo 1 - Educação Infantil

BAIXE PARA EI

Modelo 2 - Anos Iniciais do Fundamental

BAIXE PARA EF1

Modelo 3 - Anos Finais do Fundamental

BAIXE PARA EF2

Ilustrado por Thiago Lopes (Estúdio Kiwi), o mural é composto de um quadro para recados que pode ser utilizado como você preferir: vale imprimir, compartilhar com os colegas professores e até colar nos corredores da escola. O importante é abrir o coração!

O material é parte dos conteúdos produzidos pelo Nova Escola Box para o Dia do Professor em outubro. Confira, abaixo, outros conteúdos especiais:

Como é bom estar de volta: a escola como espaço de encontro
Que saudade! Histórias da volta das professoras à escola
Conexão, apoio e emoção: relatos inspiradores na volta às aulas