Para o gestor

BNCC e a Educação Infantil: baixe uma apresentação de slides para formação de professores

Confira nossa sugestão de PPT para apresentar as principais mudanças na BNCC da Educação Infantil para usar no HTPC

Pela proposta inicial, todas as redes públicas de Educação Infantil deveriam estar, neste ano de 2020, prontas para alinhar as práticas com o que propõe a BNCC para a etapa. No entanto, por causa do fechamento das escola durante a pandemia, é provável que esse cronograma esteja atrasado em todas as regiões do Brasil - e até na sua escola.

Mas, para auxiliar você, gestor, que deseja preparar a sua equipe desde já, NOVA ESCOLA disponibiliza uma apresentação de slides sobre o tema. Você pode baixá-la e utilizá-la como quiser: seja como suporte para uma reunião de formação com toda a equipe, seja como arquivo de consulta a ser enviado para todos os professores.

Clique no botão abaixo e aproveite este material:

BAIXE A APRESENTAÇÃO DE FORMAÇÃO

Conteúdo publicado originalmente no site de NOVA ESCOLA em março de 2018. O texto foi reeditado e sofreu alterações.